As Indecisas Da Blogosfera.

Resolvi deixar amarelo pra variar.

Resolvi deixar amarelo pra variar.

E aí gente amiga!!

Depois que deu esse BOOM!! de blogueiras, o negócio ficou muito doido, por quê não ha como você saber, logo de cara, quem gosta de ser blogueira, de fato, de quem tá nessa por ”fama e fortuna”.

Mas devo dizer, que o povo que segue essa vida por dinheiro e reconhecimento cai do cavalo rápido, por que nós sabemos que se você tiver sorte, você será reconhecida em 3 anos.

Se você tiver sorte, por que o reconhecimento pode acontecer depois de 4 ou 5 anos, ou nunca acontecer.

Por que é meio inocente pensar que toodas as pessoas que tem blog são famosas e ricas (a parte do rica eu gostaria que fosse verdade), essas mulheres que vemos hoje bombando em visualizações, que são reconhecidas e até são referências quando se trata de estilo, são daquele seleto grupo de pessoas sortudas, talentosas, e acima de tudo, muito pacientes. Nenhuma delas fez blog e chegou aonde chegou, no dia seguinte.

prestenção

Mas, a pessoa que faz isso pela ‘moda’ em geral nem sabe o que está fazendo. Aí ela não sabe o nome que vai por no blog, então uma pessoa legal vai lá e sugere um nome legal, e ela coloca, aí depois, ela não sabe sobre o que vai postar, nessa parte eu acho engraçado, por que absolutamente todos fazem igual.

Sobre o que eu posto?

-sobre o que é o seu blog?

-Ah….fala de tudo no universo feminino.

wat-meme_o_1405583

Aí eu me pergunto, #jovens, você deixaria o seu vizinho escolher o nome do seu filho? Claro que não, a não ser que você não tenha as ideias no lugar, por que por exemplo, sua vizinha pode ser eu, e eu vou sugerir um nome tipo Pafúncia, ou Miralaiser ou algo do tipo, só pelo espírito hue BR, azar o seu, se você registrar a criança com esse nome. O mesmo acontece com o Blog, eu não sei quem é você, do que você gosta, o que você faz, nem nada do gênero, pra saber qual seria o melhor nome para o seu blog.

O Blog sempre será uma extensão do que você é, é obrigatório que o seu blog tenha, de fato, a sua identidade, a sua essência, isso é o principal, para que você goste dele e se dedique a ele, para que tudo possa dar certo.

Quando você não sabe que nome colocar no blog, na maioria das vezes, você também não sabe sobre o que postar, sim…já vi isso acontecer várias vezes nos grupos de divulgação.

Eu entendo que exista o ”bloqueio criativo” sim…eu mesmo as vezes quero abrir minha cabeça quando isso acontece comigo. Mas existe uma diferença entre bloqueio criativo, e você não ter a mínima noção do que fazer, eu já vi algumas meninas terem dúvidas sim como por exemplo, gente me dê uma opinião, escrevo sobre isso, ou sobre isso? Isso é uma dúvida ela está indecisa. É diferente do famigerado ”zentem eu não sei o que eu posto me dá um help, please!”

Google

Google

Falta noção, meu povo. Não faça esse tipo de coisa.

Por isso eu dou a minha mais sincera opinião: quer ser blogueira? Seja, mas saiba que nada é fácil, blogueira tem que pesquisar sempre, tem que estar atualizada sempre, precisa se reciclar sempre para poder se manter em questão de visualização, precisa ter disciplina, precisa aprender um pouco sobre tudo, desde edição de imagem fotografia, autopromoção e tudo o mais, tudo isso para ter a possibilidade de ter seu trabalho reconhecido. Tem que ter muito amor ao que faz, o reconhecimento é a consequência disso, e uma consequência que não é uma garantia. Você precisa estar ciente disso, antes de tudo.

Haidy.

P.S. Gostou? Comente! não gostou? Comente também. afinal…

4 comentários sobre “As Indecisas Da Blogosfera.

  1. Espero que nenhum vizinho venha te perguntar que nome dar pro filho hahahaha! Adorei o texto, tenho um mini-AVC cada vez que alguém pede nomes pra dar pro blog, o que postar, como criar um blog, o tema do blog, o layout do blog, o que fazer e mimimimi. Se não sabe nem como começar, então é melhor não começar mesmo, né?

    Adorei o post!

    Beijos!

    Curtido por 1 pessoa

Deixe a sua opinião! (acredite, ela é importante)!

