Os Babacas da Net.

É meu.

É meu.

Resolvi falar hoje sobre os ”Babacas da Net” por que tem acontecido coisas muito chatas , não apenas, maaaaas, principalmente, na nossa grande e colorida blogosfera.

Vou tentar passar o meu ponto de vista:

Sabemos que a internet é pior que uma Savana Africana, você postou algo, então está sujeito a críticas e comentários dos mais legais até os mais escrotos. É a vida. Todo o mundo é muito corajoso atrás da tela.

Mas eu nunca concordei com críticas infundadas e insultos.

Oia eu causando.

Oia eu causando.

Se você vê um problema no trabalho de alguém, tenha a decência de apresentar a solução, é o mínimo.

O que dizer desses seres que mau conheço, graças a Deus, e já acho ridículos?

Pois é, é muita criancice você insultar pessoas na internet, ou atacar o seu trabalho, de uma maneira ferina e infundada, para depois se esconder atrás do #minhaopinião.

Por exemplo, você postou um vídeo no You Tube

Fulano foi lá e comentou:

olha eu não gostei…a iluminação tá ruim…o áudio tá muito baixo…tem como melhorar isso? Você pode fazer isso ou aquilo..etc etc…

Parabéns pra você amor, você não é mais um babaca da internet.

Mas chega o ”serumano” e comenta:

nossa você é horrível, que nariz é esse..aff odiei esse vídeo. você é escrota blah…blah…blah..

 

Google

Google

Criatura, você só tem duas opções,

Ou me paga uma plástica coreana

Ou morre.

Gostaria que você atendesse a segunda opção, grata.

Aí vem a falácia moderna:

Na internet sempre haverá comentários assim, logo, eu também o farei.

Tá, só por que a maioria é babaca, você também vai ser…não sei se rio ou se eu choro por você.

#Nãosejaessapessoa.

O meu Blog é muito novo, ele ainda não é conhecido o suficiente para ele receber alguma crítica boa ou não, talvez, algum dia ele seja conhecido, e eu terei que estar preparada para isso.

Por enquanto eu apenas ensaio com minhas queridas haters dos grupos de divulgação que criticam meus posts com as ”hashtags mais legais da blogosfera” (palavras de Duda Celidonio) , mas que já perguntei o que eu poderia fazer pra mudar e ficar melhor, e até agora ninguém me respondeu, e isso já faz uns dois meses. #indireta.

As pessoas se tornam muuito corajosas quando estão confortavelmente atrás de suas telas de computador e celular. E eu acho que o mundo seria bem melhor sem isso, afinal você não ganha nada ferindo ninguém, assim como você é uma pessoa que sente e se machuca, as outras pessoas também são, acho que cortesia e educação cabem em todo o lugar, e se você não gosta de algo, e não tem intelecto pra fazer críticas sem insultar, acho muito mais válido fechar aquela abinha lá em cima. A Sociedade agradece.

#prestenção gente…

Um mundo civilizado constitui-se de gentileza e empatia ao próximo.

É Meu, também.

É Meu, também.

Valeu, Falou.

Gostou? Curta, comente e espalhe a palavra.

Não gostou? Comente do mesmo jeito, estamos em um país livre.

Haidy.

 

Anúncios

8 comentários sobre “Os Babacas da Net.

  1. Oi, tudo bem?
    Resolvi fazer uma visitinha para você também *-* Bom, achei o seu texto super bacana, realmente tem muito babaca assim, principalmente blogueiros, é um querendo derrubar o outro e ser melhor, a blogosfera é muito egoísta, mas graças a Deus ainda tem aquele povo bom e amorzinho que sempre tenta ajudar os outros e são essas pessoas que merecem ter sucesso. Sobre os comentários maldosos que muitos recebem, o melhor a se fazer é ignorar, né? Só devemos prestar atenção em críticas construtivas, pois as mesmas foram feitas para nos ajudar a melhoras. Enfim, adorei o texto e oro por um mundo com menos babacas da net kkkk

    Beijos :*
    Larissa – http://srtabookaholic.blogspot.com

    Curtido por 1 pessoa

  2. Tenho ficado realmente desapontada com as pessoas ultimamente. É tanta grosseira, tanta ignorância, essa vontade inexplicável de querer se mostrar superior….Eu realmente não consigo compreender. Estamos vivendo em um mundo muito individualista, as pessoas estão muito fechadas. ”Se faz bem pra mim já basta, dane-se não fazer bem à você” Vejo tantas demonstrações diárias dessa frase que fico assustada com o ser humano. Ai você entra na internet e pensa ”aqui a galera vai ser mais compreensiva, eles passam o mesmo que eu”, mas não, as pessoas conseguem ser piores! Eu não sei o que leva alguém a acreditar que ”se eu ja recebi comentários maldosos fulana também pode receber, vou deixar um aqui rapidinho..”. Isso é tão egoísta!
    Na blogosfera que deveria ocorrer exatamente o contrário, pois todas fazem basicamente o mesmo, todas estão sujeitas a esse tipo de comentário e tal.. é onde mais encontro esse tratamento de ódio. Tá faltando é amor no coração dessa galera, e respeito, e decência de olhar o trabalho do colega e saber que aquilo foi trabalhoso pra ele, então vamos pelo menos ser gentis ao deixar nossa opinião.
    Gosto muito quando vejo seus posts no BGS, acho que o mundo precisa de mais pessoas assim, que valorizem o próximo. O #Nãosejaessapessoa deveria virar uma campanha, um lema.. pra ver se algumas pessoas caem na real!!
    Adorei a postagem, um grande beijo, fica com Deus.
    http://www.pantufa-rosa.blogspot.com

    Curtido por 1 pessoa

    • Gostei muito da sua opinião e queria colar sue texto lá no BGS, posso?
      Que bom que vc gostou, ultimamente eu ando recebendo pequenos ataques referente aos posts, as pessoas acham que o que eu faço não é legal…mas eu acredito que precisamos tentar abris os olhos das outras pessoas, as vezes, elas são cruéis sem sequer notar. Não entendo.

      Curtir

Deixe a sua opinião! (acredite, ela é importante)!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s