Patisserie Coin De Rue: Um Filme Que Dá Fome

E aí gente?!

Imagine um filme que só de olhar para os doces você sente até o cheiro? Pois é.

Patisserie Coin de Rue, em francês literal Pastelaria Canto da Rua e em Japones “ Yougashiten Koandoru

(洋菓子店コアンドル) que é a mesma tradução literal do francês para o português, é aquele tipo de filme que definitivamente te deixa aguando mais que o Cantareira (Acho que isso é possível na atual situação) A fotografia é linda, e a história é sensível dando espaço para cada personagem e suas historias pessoais. Você acaba se identificando com eles.

patisserie_coin_de_rue__film_2011_5640_

Divulgação

O Filme foi lançado em 11 de fevereiro de 2011, com direção de Yoshihiro Fukagawa, e fotografia de Hikaru Yasuda (que ganhou meu respeito).

Natsume (Yu Aoi) é uma garota jovem, um pouco espontânea demais, que saiu de Kagoshima, sua cidade, para Tóquio, á procura de Chihiro Umi (Hiroyuki Onoue), seu namorado, que lhe deixou uma carta que em sua opinião não é muito esclarecedora. Na carta, Chihiro afirma que está trabalhando na renomada Patisserie Coin De Rue, por que ele quer aprender a fazer bolos e doces melhor do que Natsume.

Ao chegar em Coin De Rue, Natsume é informada que seu namorado não trabalha mais ali, e ninguém parece saber aonde ele foi, com suas malas, sem ter aonde ficar e obstinada a encontrar Chihiro, Natsume pede um emprego na Patisserie. Mesmo Yuriko (Keiko Toda)afirmando claramente que ela não está a altura, a garota insiste em ficar e afirma que quer aprender a fazer os bolos de Yuriko.

patisserie-coin-de-rue-film-2011__20

Divulgação

Natsume, então, conhece pessoas como Tomura (Yosuke Eguchi) um confeiteiro lendário, que misteriosamente parou de fazer seus bolos, para se tornar um crítico gourmet, e que é um frequentador do Coin de Rue,como a senhora Yoshikawa (Mariko Kaga) que não parece simpatizar muito com Natsume, assim como Mariko (Noriko Eguchi) uma confeiteira do Coin De Rue, que deixa a vida de Natsume bastante dificil.

Dias De Eva

Yoriko tentando ensinar Natsume a ter mais atenção.

Natsume agora precisa decidir o que quer: aprender a fazer bolos, e talvez se tornar uma confeiteira lendária, como Tomura, ou voltar para Kagoshima.

nZdIqRcRHtxTtGrCITr0eSMfXQn

Natsume encontra Tomura

Enfim, definitivamente é um filme que vai dar água na boca, literalmente, porém ele não está disponível dublado, gosto do enredo por que não tira o foco principal, que é a Natsume tentando aprender a fazer doces, é um caminho árduo aonde ela aprende que nem tudo ali é igual em sua pequena cidade.

Eu espero que vocês assistam, tenho certeza de que gostarão tanto quanto eu.

Deixe a Sua Opinião!!

Até mais!

Haidy

Anúncios

Deixe a sua opinião! (acredite, ela é importante)!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s