Lista De Desejos e Objetivos para 2015

Pois é, pessoal, resolvi ceder a lista de desejos de 2015.

Na verdade não é bem ”‘desejos’” são mais como objetivos a serem alcançados, que preciso e quero realizar, e seria legal realizar tais coisas esse ano.

DSC05349

Objetivos Concretos.

1-Fazer a faculdade de estética e cosmetologia (até o presente momento eu fiz cursos de curto período)

url

2-Juntar uma graninha na poupança pra investir em um negócio próprio.

jkkjk

3-Ter um carro (não precisa ser um carro do ano, nem nada, apenas quero um carro simples para facilitar minha locomoção)

klnjlb

4-Fazer meu cartão de visitas.

5-Ter um layout personalizado para o Blog.

6-Decorar meu espaço para poder começar a gravar vídeos (me mudei a pouco tempo, então ainda não pude organizar um lugar.)

Pequenos Desejos.

1-Ter um estúdio planejado para guardar minhas maquiagens.

??????????

2-comprar materiais para fazer meus cupcakes.

3-aquela maquininha de fazer cupcakes.

dec

4-Poder comprar todos os sapatos que quero.

closet-dream-fashion-shoes-Favim.com-115349

5-Comprar todas as roupas que quero.

Aimee_Song_Closet-001

6-Comprar um monte de bolsas.

Retail And General Economy In Geneva

7-Fazer um curso de confeitaria.

bolo

Objetivos mais “Filantrópicos”

1-Poder doar anualmente uma quantia legal de dinheiro pra uma instituição de tratamento para crianças com câncer.

2-Poder participar ativamente de projetos para essas crianças.

3-Poder ser “papai Noel” das crianças que deixam as cartinhas nos correios.

jhashdlfh

Obs.: Publiquei isso aqui para ver se eu fico com mais vontade de realizar tudo isso, e correr atrás realmente para alcançar o maior número de objetivos da minha lista.

Espero que tenham gostado.

E desejo que neste ano todos nós consigamos fazer tudo o que queremos.

Bem-vindos a 2015.

DSC05733

Até a próxima.

Haidy.

15 comentários sobre “Lista De Desejos e Objetivos para 2015

  1. Heiii!
    Adorei vc ter ilustrado a sua lista. Ficou bem diferente e bem agradável. Eu estava fazendo a minha lista ilustrada também, mas não consigo me decidir quantos aos ítens da minha lista. Hehe.
    AMEI os ítens de poder comprar qq roupa e sapato que quiser. Hahaha. Supeeer queria também, mas não bate com a minha ideia de juntar dinheiro e viajar mais. rsrs.
    Quanto ao ítem de fazer um cartão de visitas e ter um layout personalizado para o blog, eu sou designer gráfica e web e faço ambas as coisas, então se tiver interesse em dar uma olhadinha no meu portfólio, podemos conversar futuramente sobre isso e fazer um orçamento. O link é http://titadesign.com.br

    Bjo bjooo!!

    http://mundodelatita.blogspot.com
    http://instagram.com/mundodelatita
    http://facebook.com/mundodelatita

    Curtir

  2. Adorei sua lista! Espero que consiga realiza-las.
    Eu também tenho vontade de fazer doação e visitar alguma instituição de tratamento para crianças com câncer.
    Já participei de um projeto que fiz com meu grupo da faculdade para ajudar uma ONG. É muito gratificante ajudar o próximo 😀
    Bjs

    http://www.estephanefaria.com

    Curtido por 1 pessoa

Deixe a sua opinião! (acredite, ela é importante)!

