Isso Não É Um Adeus

caminho

Não é por que eu não te vejo, que não estou de coração com você, e que não te desejo, de fato, toda a sorte do mundo.
Mas quando somos jovens sempre achamos que seremos fisicamente unidos eternamente, mas infelizmente as coisas não são assim, por mais que sejamos todos quase irmãos de alma.
Vimos o tempo passando, evoluímos, tivemos nossos erros e nossos acertos, magoamos e fomos magoados, perdoamos e guardamos aquela velha lição que os livros não nos ensina:
Nós corremos sim o risco de magoar e de sermos magoados por quem achamos que nunca faria algo do tipo, é a vida dos adultos.
Bem vindos a ela.
Contudo, permanecemos juntos, todos nós, mesmo com as relações estremecidas, mesmo que as estruturas tenham se tornado algo tão palpável quanto névoa. Mas é assim, com isso tudo entendemos um pouco mais da natureza humana e as suas complexidades.
Mas chega uma hora que a vida chama, que chega a carta de Hogwarts, que Gandalf te chama pra uma aventura, que você precisa de um lighsaber, e o leão de Nárnia te convoca, e todas essas metáforas que indicam que precisamos lutar para conseguirmos encontrar, enfim, nossa paz de espírito.
E mudanças são necessárias, por mais dolorosas que sejam.

adfsfgf
Não sei como será daqui para frente, eu só sei que quero crescer e tentar andar com as minhas próprias pernas, assim como qualquer pessoa com um pouco de bom-senso.
Acho que podemos nos ver daqui a um ano.
E sendo assim, desejo que nesse um ano vocês desejem a mudança e a evolução tanto quanto eu, que lutem por todos os sonhos e objetivos, e se não os alcançar, pelo menos tentou e aprendeu com isso.
Desejo que sejam responsáveis e respeitem uns aos outros, sem que haja mágoa e ressentimento, sem que haja feridas abertas por falta de tato ou coragem.
Em como todas as histórias que gostamos, os amigos sempre estão lá, pra ajudar a atravessar alguns medos, mas no final, na hora crucial, devemos seguir sozinhos.
Essa hora chegou pra mim.
Assim deixo vocês, com um pouco de aperto no peito, se chegar a sua hora também, que não lhe falte a coragem no meio do caminho.

Até logo.
Haidy.

Anúncios

16 comentários sobre “Isso Não É Um Adeus

  1. Pois eh, é sempre um aprendizado a mais, uma experiência e algo a mais na bagagem, eu espero realmente, que nesse ano tudo seja melhor para todos nós.
    Tenha um ótimo Ano! e que tenha toda a sorte do mundo.

    Curtir

  2. M-A-R-A-V-I-L-H-O-S-O! É tudo aquilo q sempre passa na minha cabeça todo fim de ano quando eu tiro um tempo pra olhar pra trás e ver tudo o q aconteceu. O começo de um novo ano não tem nada de diferente do fim do ano anterior, mas a gente sempre espera a mudança, espera a carta, a chamada. E o q passou, passou, mas deixou a marca q a gente carrega enquanto continuarmos a caminhar. Tenha um excelente ano vc tbm, e que nós possamos chegar no fim do próximo ano com mais objetivos riscados das nossas listas!

    Curtido por 1 pessoa

Deixe a sua opinião! (acredite, ela é importante)!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s