TAG: 7 Fatos Sobre Mim.

DSC05673

 7 Coisas para fazer antes de morrer:

1. Terminar de escrever meu livro
2. Ter filhos(talvez…) no máximo 2
3. Poder ajudar uma instituição de crianças com câncer e poucos recursos
4. Viajar pela Europa
5. Viajar pela Ásia
6. Ter uma casa própria
7. Abrir minha cafeteria á moda das cafeterias de Paris

98y

7 Coisas que eu mais falo:

1. Aff
2. Então…
3. Tomara que caia todo o cabelo(pra quem faz merda)
4. Mas…geeente. (pelo mesmo motivo acima)
5. Comi demais
6. To com fome
7. Duw…te amo.

DSC05349

7 Coisas que eu faço bem:

1. Tomar café ( me dá até uns “trimilique”)
2. Comer
3. Escrever
4. Jogar vídeo game
5. Assistir filmes
6. ler
7. Cozinhar(aprendi a pouco tempo)

Sdadf

7 Coisas que me encantam:

1. Flores
2. Músicas
3. Palavras sinceras
4. Animais
5. Poemas
6. Por do Sol
7. Fotos Antigas

flores

7 Coisas que eu não gosto:

1. Fígado
2. Falsidade
3. Tristeza
4. Conta negativada
5. Internet lenta
6. Cartões de crédito
7. Mentiras

64276_683400151768085_2221829820992651329_n

7 Coisas que eu mais amo:

1. Minha família
2. Meu namorado
3. Meu Cão Touché
4. Meu blog
5. Maquiagem
6. Flores
7. Estrelas

tumblr_lf6vcwizJQ1qgnpzuo1_500

Ok, girls, sintam-se tagueadas, não vou taguear ninguém.

Espero que tenham gostado, e que tenham conhecido um pouco mais de mim,

sintam-se a vontade para comentar, sua opinião é importante.

Tenham um ótimo Natal!!

Haidy

10 comentários sobre “TAG: 7 Fatos Sobre Mim.

Deixe a sua opinião! (acredite, ela é importante)!

