TAG: S.O.S. BLOGUEIRA

DEMOROU MAS FIZ!!!!

  • p1 p2

    1- Quando você se tornou blogueira? Como teve essa idéia? O que te motivou?

Sempre gostei de Maquiagem e estética, mas uma das minha maiores paixões foi escrever
e com o próprio ”slogan” do meu blog diz, tudo começou num dia te tédio e chuvoso.

  • 2- Quais foram suas maiores dúvidas sobre blogs no início e como você as solucionou?

Foi saber como divulgar, e como respeitar o espaço alheio, e isso eu tive bastante ajuda no grupo de blogueiras, hoje em dia eu não divulgo muito, meu tempo é meio corrido, mas mesmo assim ele aos pouquinhos foi crescendo e isso me deixou feliz, quer dizer q o conteúdo é interessante heheheheheh.

  • 3- Quais os tipos de blogs que você acompanha e como prefere que eles sejam? Cite várias características de como é um blog te agrade.

Eu não me atraio por só um determinado assunto, os que mais me agradam tem que possuir conteúdo bacana, inteligente, variado e bem humorado.

  • 4- Comente o que você pensa sobre os assuntos:
    * Ganhar dinheiro com o blog
    É uma consequência do seu esforço, é legal, mas não é o mais importante.
    * Grupos de Blogueiras
    Eu gosto deles, aprendo bastante e gosto de interagir e saber o que os outros membros fazem
    * Métodos de divulgação
    logo quando comecei eu era muito de trocar likes na Page do Facebook, reconheço, mas nunca, fui de trocar seguidores em blog e as outras coisas, e logo depois até parei de pedir likes e memso assim o negocio contnuou crescendo, bem devagarinho é verdade, pra muita gente os meus 200 e pouco seguidores tanto na página quanto no blog, parecem bem poucos, mas pra mim valem ouro por que a maioria são pessoas que gostaram do meu trabalho.
    hoje em dia acho que dá pra gente divulgar nosso trabalho em páginas de interesses, sabe? por exemplo, gosto muito de make, e Boho, folk e Étnico, então eu peço permissão pra divulgar os posts que abordam esse assunto neles. É bem interessante.
  • 5- Das blogueiras mais famosas, quais são as características que mais te inspiram? Por quê?

Eu acompanho no You Tube muitas, mas não há nenhuma realmente que me inspire eu curto bastante o ” Blog da Kamaleoah” e o “É do Babado” por que elas são bem humoradas e naturais nos vídeos, mas com relação ao blog mesmo, eu não tenho nenhuma como inspiração.

  • 6- Quando o assunto é Blogueiras, quais as coisas boas e ruins que vêm à sua mente? Cite 3 de cada!

**Ostentação acima do normal.
**Imposição descarada de produtos muito caros (e que nem são muito bons)
**e uma coisa que eu vejo nas mais novas: essa busca insana por ”fama e fortuna” aprendi que nada vem de graça e que nesse negocio de blog, você tem que estudar muito, e ter muita disciplina e ter muita paciência, nada vem fácil, e se vir, irá embora mais fácil ainda.

  • 7- Pra você, é importante ajudar as blogueiras mais novas? Quais seus métodos para ajudar essas pessoas?

Importante, é sim, mas eu nem ajudo muito, eu acho, as vezes dou minha opinião se perguntam, mas também não é aquela coisa tão ativa.

  • 8- No que você acha que a blogosfera esteja mais precisando de um SOS? (vulgo, de um help! hehe)

Na ajuda de um ”Bom Português” e conteúdo aproveitável, vejo muito blog que é só resenha, resenha…e mais resenha ou look do dia, isso cansa, e é superficial demais, tem que ter conteúdo, tem que ter alma.

  • 9- Se a página SOS Blogueiras alguma vez postasse um print e você reconhecesse que é de alguma coisa que você fez de “errado”, como lidaria com a situação? (Você pode optar responder algo do tipo: Eu acredito que nunca pararia em um print da página, pois meu comportamento não oferece motivos)

Bom, como eu sou muito desligada, talvez eu pudesse dar uma escorregada e parar aí, kkkkkkkkkkkkk, eu iria ver se foi errado mesmo, corrigiria, e ia me matar de dar risada, erros servem pra isso: aprender.

  • 10- Se você tivesse a oportunidade de ter alguns minutos para discursar em um evento de blogueiras, o que você julgaria importante que estivesse na sua fala? (Se quiser, escreva o tal discurso hehehe é com você!)

”Eu tive um sonho…não..”péra”…”
kkkkkkkkk eu sinceramente não sei responder essa, acho que eu falaria sobre meus sonhos e conquistas e como eu cheguei ali. Acho que é isso.

DSC04956

Beijos,

Haidy.

Um comentário sobre “TAG: S.O.S. BLOGUEIRA

Deixe a sua opinião! (acredite, ela é importante)!

