Yes, I’m the girl in the blue hair

sempre gostei de cores, sempre. mais precisamente dessas cores em particular: roxo, azul escuro, verde e vinho. meu cabelo a muito tempo atrás já foi colorido.
Aí resolvi voltar.
eu iria pintar de verde, mas resolvi primeiro colorir de azul, e eu gostei muito. kkkkkkkkkkkkkkkkk.

Haidy Gonzalez

Bem eu sei que é meio chato isso, e a maioria já sabe.
Mas vou falar um pouquinho sobre o processo:
descoloração:
É aquela parte irritante que vai ferrar, sem dúvida alguma, com o seu cabelo, principalmente se você fizer como eu: em casa.
Como eu sou meio torta, algumas partes do meu cabelo ficaram mais claras que as outras, maaaas, e gostei do resultado final. O descolorante não ferrou tanto como meu cabelo por que eu já cuido muito dele, sigo um cronograma capilar rigidamente baseado em hidratação e fortalecimento.
Ah mas Haidy você gasta muito com esse tratamento?
A resposta é: Não.

Haidy Gonzalez
Em primeiro lugar, eu realmente sei que o mercado está carente de produtos realmente bons e baratos, é difícil acha-los, mas não impossível, por que o importante não é a marca do produto, e sim os componentes que ele contém. Eu mesmo uso Shampoo , condicionador e creme de tratamento da Trésseme. Sim… super barato, tem em qualquer mercado, e muita gente torce  nariz pro coitado. Eu não uso produtos da mesma linha, por exemplo o meu Shampoo é de vitamina E e chá verde, a vitamina E hidrata e fortalece o seu cabelo, o condicionador contém Queratina, e o Creme, é próprio para reconstrução pós química, comprei justamente por que sabia que ia detonar o meu cabelo.
Eu também comprei ampolas de vitamina A concentrada. Tem em qualquer farmácia e lojas de cosméticos e são super baratas. E misturei no creme. Aí eu faço um banho de creme duas vezes por semana. Não faço mais que isso, por que a super dosagem pode prejudicar a saúde do cabelo, por mais forte e bem tratado que possa ser.
Eu não gastei muito, e depois de duas semanas eu não sinto que toda a tortura que o meu cabelo sofreu resultou em estrago, logo no primeiro dia eu senti ele pesado e seco, eu  fiz a hidratação, e senti uma melhora, minha preocupação eram as pontas, nós sabemos o que pode acontecer com elas após uma descoloração. Mas tudo ficou bem, e agora, já na segunda semana, ele está normal, foi um resultado de regeneração bem rápido, levando em consideração que eu praticamente platinei o meu cabelo e lasquei a tinta colorida nele, e nós sabemos, se tem duas coisas que detonam o cabelo, é descoloração e tinta fantasia.
Eu gostei do resultado, e farei novamente, mas só daqui a um tempo, não podemos exigir tanto do nosso cabelo não é?

Haidy Gonzalez
É um método antiquado, esse de ir fazendo tudo gradativamente, por que ele realmente não ficou do jeito que eu queria ( para ficar vai demorar um tempo)porém, se você esta fazendo isso em casa, acho que é um dos mais seguros.
Obs: pesquise, sempre, tem internet, tem  cabeleireiro da esquina, tudo pode te ajudar a ter uma noção legal e segura do que pode ser feito sem prejudicar você e o seu cabelo.

Haidy.

P.S.: Usei o tonalizante ECSTASY BLUE da Keraton, não dura muito, mas a cor é legal, e é uma boa pedida se você quer saber primeiro como é que fica, antes de radicalizar de vez.

Anúncios

13 comentários sobre “Yes, I’m the girl in the blue hair

    • o pior é que é verdade…eu mesmo sofro com isso as vezes, no eu emprego atual felizmente isso não é mais problema, mas ja deixei de fazer muita coisa por causa de ”aparência”. Espero viver pra ver o dia em que nossa capacidade e desempenho sejam mais importantes do que a aparência.

      Curtir

Deixe a sua opinião! (acredite, ela é importante)!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s